sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Anjo Negro

Anjo negro…

Aquele que sempre esta em meus sonhos,
Sempre quer ver minha alma despedaçada,
A cada dia próximo de você, minha alegria parece ser retirada
O anjo negro que permanece em minha vida é você,
Mas mesmo assim meu amor por você é grande, mais o sofrimento chega a alcançar
O tamanho do amor, será que você ainda me enterrará viva,
Me sinto a cada dia mais morta, não consigo parar de pensar no anjo negro.
O anjo branco que eu via cada vez tenta se aproximar, mas o anjo negro não deixa
Ele apenas quer me manter como sua prisioneira,
Aquele anjo branco e iluminado me faz aguentar o anjo negro que se prende mais e mais a minha alma, não suporto mais isso…
Anjos e mais anjos ficam em volta, olhando e apenas admirando de longe o que acontece, aquele anjo negro ainda acabara com minha vida, quando menos pensar.
Anjo negro que tira o ultimo suspiro de alegria ou felicidade, meu coração começa apenas a pertencer a ele…
Como amar aquele que quer apenas minha morte…

Nenhum comentário:

Postar um comentário